sábado, 9 de setembro de 2017

#Tuto: Centralizando o título do post

Annyeonghaseyo, leitores! Tudo bom com vocês?

Desculpem pelo tempinho sem entrar, andei resolvendo umas coisas complicadas. E também fiquei mal porquê eu descobri que meu namorado (ex) estava comigo só por uma aposta boba. Não é fácil, mas a vida segue, né? Então é bom ás vezes fazer uma postagem, bater um papo com vocês que aí eu me distraio, porquê minha vida é cheia de "nada para fazer", um tédio danado... Bom assim, digamos rsrs

Então, amores, começando... O mini-tutorial de hoje é como centralizar o título do post, super fácinho mas já ajuda né? È simples, fácil, rápido... E ajuda bastante! Então bora lá!!
Vá em Tema ≫ Editar HTML ≫ Dê CTRL+F ou F3 e procure por .post-title { logo abaixo disso, cole o seguinte código:
text-align: center;
Agora é só visualizar, e se tiver dado tudo certo é só salvar e prontinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário