sexta-feira, 1 de setembro de 2017

〉Welcome, honey!

Annyeonghaseyo, novos leitores! Tudo bom com vocês? \( ̄▽ ̄)/

Sejam muito, mas muito mesmo, bem-vindos ao nosso novo blog, o Sweeter Than Sweet. Me chamem de Mari, sou aparecidense, signo de câncer e pra surpresa nasci dia 21/07, no horário 23:50, mais 10 minutinhos e já era leonina rsrs, amo ler livros, escrever, ouvir música, assistir séries e filmes. Sou kpopper, alguns fandoms a seguir; 4nia, A.R.M.Y, RedVeluv, Blink, Hidden Card... Entre milhões de outros que eu amo rsrs ♥


Sobre o blog, ele foi criado dia 31/08/2017, a sigla do blog é STS. Programação? Escrever 1 postagem por dia. Sabe né? Quem tem assunto demais na cabeça (como eu) não desiste dessas coisas. Não pretendo desistir do blog tão cedo assim, até porquê mal foi criado e eu sei como são essas coisas, haja paciência quando resolver criar um blog. Eu criei ele mesmo para compartilhar com vocês, compartilhar sobre tudo que brota na minha mente, minhas criatividades (0%). O nome do blog surgiu quando eu estava ouvindo Blood, Sweet & Tears do BTS ♥ Quem não ama? Rs, mas foi de um jeitinho bem doidinho mesmo. Aceito afiliação, só falar por comentário, me digam o que acharam do layout, como é meu primeiro, sei que haverá uns erros aí mas me digam se gostaram ou não viu...
Obrigada pela atençãooo!! ❤
~ Kissus (─‿‿─)

Nenhum comentário:

Postar um comentário