terça-feira, 12 de setembro de 2017

#Tuto - Efeito opacidade nas imagens

Yo, lindezas! Tudo certinho por aí?

Nossa, tô super, mega hiper triste! Meu gato foi embora desde antes de ontem de manhã, o que ele não é acostumado. Mas ninguém mais viu ele e a outra gata que ele fez "amizade" se podemos dizer assim... Eles devem estar juntos mas o que me preocupa é que se ele está sendo bem tratado, alimentado, isso me faz pensar que quando ele estiver com fome ele volta, seja lá por qualquer motivo. Me preocupa super isso... Mas, né, uma hora ele volta, se deus quiser.

Hoje trago junto comigo um tutorial que eu estou usando aqui no blog, porquê eu acho que é discreto (eu sendo eu, rsrs). È o tutorial que passa o cursor (mouse) na imagem e ela fica no efeito opacidade. Vamos aprender??

Vá em TemaEditar HTML ≫ Dê CTRL+F ou F3 e procure por ]]></b:skin>, acima dessa tag cole o código abaixo:
/*--Efeito Opacidade--*/                                                                                                    .post img {                                                                                                                              -moz-opacity:1.0; opacity:1.0;
}                                                                                                                                          .post img:hover {                                                                                                                  -moz-opacity:0.60; opacity:0.60;                                                                                          -webkit-transition-duration: 2s;                                                                                          /*--Fim do código--*/
Pronto, visualize, se estiver tudo certo; salve!
Kissus ~ chu

Nenhum comentário:

Postar um comentário